POLÍTICAS

Confira nossas políticas de reservas, trocas e cancelamento!

​PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS

Aceitamos as principais bandeiras de Cartão de Crédito

APROVEITE E RESERVE ONLINE

Check-in
Check-out
Adultos
arrow&v
Crianças
arrow&v
PESQUISAR >

|

Horário de check-in:

14h00

Horário de check-out:

12h00

POLÍTICA DE RESERVA

Todas as reservas em qualquer um de nossas suítes envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras do Hotel. Efetuando a reserva você está se comprometendo e aceitando as seguintes exigências:


A) Formas de Pagamento: Cartão crédito à vista ou em até 3x, sem juros. O pagamento das diárias e dos extras desejados são feitos de forma integral no ato da reserva.

*Ao aprovar seu pagamento pela sua operadora de cartão de crédito e liberar em nosso sistema, sua reserva estará automaticamente confirmada.

**Caso seu pagamento não seja aprovado pela operadora de cartão, sua reserva será automaticamente cancelada pelo sistema. Recomendamos que refaça a reserva tentando outro cartão de crédito. Se ainda assim tiver problemas, entre em contato com nossa recepção para auxiliar você.


B) Caso haja algum consumo ou prejuízo a propriedade e qualquer item na suíte, será pago no check-out.


C) Nosso check-in (entrada) é à partir das 14h e o check-out (saída) até as 12h.


D) Todas as diárias incluem café da manhã, estaciomento (conforme disponibilidade) e wi-fi gratuito. Demais serviços extras e itens de consumos não descritos neste tópico, são pagos separadamente.


E) Permitimos pets de pequeno porte (até 10kg), mediante a pagamento de taxa adicional. Você como dono do pet é responsável por cuidar do cachorro para garantir o bem estar dos demais hóspedes e ter uma convivência mais sadia.


F) É proibido utilizar a reserva para o fim de:

F1) Uso da imagem do Hotel Pousada Estância Santa Cruz em promoções ou sorteios para uso de terceiros durante a hospedagem.

F2) Repassar a diária para terceiros, exemplo: agências de viagens.

F3) Caso você tenha reservado via outro canal que não seja o nosso site, você provavelmente estará pagando uma tarifa diferente e mais cara. Recomendamos sempre a compra online diretamente conosco através do site www.estanciasantacruz.com.br.


G) Criança até 6 anos não paga, desde que acompanhado de 1 adulto e que também não ocupe cama extra. Criança acima de 7 anos é considerada como adulto e paga valor integral.


H) Em casos extremos de fechamento das atividades, como lockdown e decretos que envolvem diretamente nossa atividade de hotelaria, por ordem de governos e autoridades locais de saúde, todas reservas no período serão reagendadas, sem custo adicional, desde que o tarifário da primeira data reserva mantenha o mesmo valor da nova data, caso contrário, será acertado a diferença.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E TROCA

1) Reservas canceladas 15 dias ou mais de antecedência da data do check-in (entrada), será devolvido o valor de 80% do valor total da reserva, ficando retido 20% devido a taxas e custos de cartão e impostos. Obrigatoriamente o cancelamento deverá ser feito por e-mail ou WhatsApp.


2) Reservas canceladas ou trocas de datas de 14 e 05 dias de antecedência da data da entrada, será devolvido somente 50% do valor total da reserva. Em caso de troca, você terá 50% do valor para escolher uma nova data, desde que seja acertado o saldo devedor. Obrigatoriamente o cancelamento ou troca deverá ser feito por e-mail ou WhatsApp.


3) Reservas canceladas ou trocas de datas com até 04 dias (96 horas) de antecedência ao início das diárias contratadas (check-in), sua reserva será considerada "no show" (não comparecimento). Sendo assim, não haverá devolução do valor pago, ficando retido de forma total, pois inviabilizará a venda da diária para outro hóspede.


4) Em caso de não pagamento ou de não aprovação do pagamento pela sua operadora de cartão de crédito, sua reserva será automaticamente cancelada pelo sistema. Recomendamos que refaça a reserva tentando outro cartão de crédito. Se ainda assim tiver problemas, entre em contato com nossa recepção para auxiliar você.


5) Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva de outros clientes. Desta forma, não haverá ressarcimento do valor pago.


6) Troca de datas com 15 dias ou mais de antecedência da data de check-in (entrada), porém, caso a nova data possua uma tarifa diferente da primeira data, será acertado a diferença, seja para mais ou para menos.

Ex: A primeira reserva possui tarifa normal, já a segunda tarifa possui uma tarifa diferente, com valor um pouco mais alto, o hóspede deverá acertar somente o valor excedente a primeira reserva (diferença). Para trocas de datas de 14 dias ou menos, serão aplicadas as políticas dos itens 2 e 3.


7) No show: o não comparecimento em sua estadia será considerado como desistência e aplicado a regra do item 3, onde não haverá reembolso de qualquer valor depositado previamente.


8) Em casos extremos de fechamento das atividades, como lockdown e decretos que envolvem diretamente nossa atividade de hotelaria, por ordem de governos e autoridades locais de saúde, todas reservas no período serão reagendadas, sem custo adicional, desde que o tarifário da primeira data reserva mantenha o mesmo valor da nova data, caso contrário, será acertado a diferença.


Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel.